IMPAR

 
Eu podia sentir o calor sem ter tocado
Acreditava e sonhava sabendo o final como teria sido
E mesmo assim eu teria vivido.

Foi único, especial, surreal e inesquecível.

Parecia que duraria sob o efeito da alcalina
Que não temeria ao baque de uma batida
Que não sofreria arranhão algum da queda sofrida.

Era o que era, era sentimento, saudade e no fim realidade.

Foi tanta coisa boa
Tanta lembrança
Por meses foi a única coisa que eu conseguia pensar
Tomava conta do ar que eu respirava
Foi platônico, paixão e amor.

Hoje é razão, realidade, dor e saudade.
Poderia ter sido tudo dentro de um pote vazio
E ainda assim seria o momento vivido que eu mais teria amado.


Um comentário:

  1. Você é um show de criatividade e inteligência. Tem um talento nato para o suce$$o!!! TE AMO

    ResponderExcluir