FORÇA DE VONTADE


Hoje deu uma vontade de me conhecer melhor. De mostrar como eu sou por dentro, escrever e registrar esse momento que pode talvez mudar amanhã quando eu acordar. Não há ninguém melhor do que eu mesmo pra explicar, decifrar e me abrir. Descobri um mundo desconhecido dentro de mim.


Engraçado como as vezes parece que o meu cérebro inverteu de lugar com meu coração. É complicado, mas eu mesmo complico. Parece tão confuso estar aqui dentro, mas não é. É como se todas as minhas emoções estivessem escondidas atrás de uma cortina antes mesmo do show começar. E quando elas se abrem, pronto. As vezes me sinto inseguro, respiro fundo, mas nunca deixo o medo participar.

Houve uma época em que eu autorizei o que era novo trabalhar por mim. O que acabou ofuscando os meus sonhos, meus desejos, minha auto-estima e me desconfigurando. Não percebi que todas as luzes estavam apagadas enquanto tudo o que eu desenhava, não tinha cor.

Hoje a vontade de me descobrir, é maior. Quanto mais eu entro, menos vontade de sair eu sinto. Descobri que aquele "medo" de viver, amar e deixar o amor entrar não existe mais. Da pra ouvir o eco gritando aqui no peito.

Eu posso sorrir sem ter motivos. E ainda assim sentir a gratidão. Aquele que deixou um dia de acreditar; e que dormia enquanto toda a mágica da vida se fazia, ficou perdido em algum lugar aonde eu desconheço o endereço.

Eu sinto que posso ter criado a ilusão pra não viver e aproveitar o que a vida já havia me dado. E enquanto todo mundo dizia que eu havia perdido, eu conquistei algo muito maior... FORÇA DE VONTADE! Depois de muito tempo preso em um mundo no qual eu não deixava "ninguém" participar, aquele que tenta explicar como é viver dentro desse coração afirma: eu consegui RESPIRAR!

Um comentário:

  1. Olá Dxxter, tbem sou de Birigui.
    Tenho ouvido sua musica no radio e vc canta muito, parabens!
    Sem falar no bom gosto.
    Tenho um projeto de musica propria junto com Clodoaldo(Ornamentos)
    Se tiver tempo da uma olhadinha:
    http://palcomp3.com/jorgeclodoaldo/
    http://palcomp3.com/jorgeclodoaldo/
    http://www.4shared.com/file/230955383/ff3bc414/Jorge_e_Clodoaldo.html?s=1
    As musicas nao estao muito bem gravadas, mas da pra ouvir.
    Desejo muito sucesso pra voce e parabens pelo grabalho.
    Gde abraço! Jorge

    ResponderExcluir