POSSIBILIDADES

 
Dentro de um contexto individual existem possibilidades. Tentar fingir o que você não é torna-se uma das grandes fontes do estresse. A nosso favor temos o tempo. Uns sabem como esperar e aprendem no caminho há ter um pouco mais de paciência. Outros levam o tempo que tem armazenando informações preciosas e com cautela descobrem o valor de viver bem a vida. Há um ditado: “Desperdice seu dinheiro e você só ficará sem dinheiro, mas, desperdice o seu tempo e você terá perdido uma parte da sua vida.”

Não dê importância exagerada ao ponto de vista das outras pessoas. Existem muitas pessoas no mundo que não sabem o suficiente sobre você. Isto esta fazendo alguma diferença a sua vida?

Existem possibilidades. Escreva algo sobre você, mesmo que ninguém leia. Use o tempo que você tem procurando a sua realidade. Busque sempre mais. Algumas pessoas não vão entender a importância de valorizar o próprio tempo. E lembre-se: mesmo que algumas vezes seja benéfico lembrar, freqüentemente é mais inteligente esquecer.

VIVA!


4 comentários:

  1. Nossaaaa mais um texto maravilhoso que vc escreve.. adorei.... então VIVA esqueça do que os outros pensam ou acha de vc !! rsrsrs beijossssss

    ResponderExcluir
  2. Nooosssa que lindo DXxx... deve escrever mais... "...mesmo que algumas vezes seja benéfico lembrar, freqüentemente é mais inteligente esquecer." Bem inteligente essa frase... me fez refletir!!! Vou roubá-la, tá?? kkk

    ResponderExcluir
  3. Admito que eu costumava dar mais importância ao que os outros pensavam, do que o que eu pensava. Mudei. E concerteza, muito melhor. ;)

    ResponderExcluir
  4. Amei Dex ! Você é um poeta, amigo.
    As pessoas deveriam se apaixonar mais por elas mesmas .. ;))

    ResponderExcluir